Site Meter

sábado, 20 de abril de 2013

Durex promete encurtar distâncias com Fundawear [Vídeo]

Roupa interior vibratória controlada por uma aplicação pode parecer estranha, mas o conceito por trás da Fundawear não é recente


A fabricante de preservativos Durex anunciou ter criado uma roupa interior - masculina e feminina - com um dispositivo vibratório controlável através de uma aplicação para smartphone.

A Fundawear, segundo a marca, permite que casais "se provoquem, façam cócegas e se tantalizem mesmo que separados", uma vez que se podem "tocar através da internet". Com a aplicação, os utilizadores podem escolher onde e como vai vibrar a roupa interior da cara metade.

Descrita como "o futuro dos preliminares", a Fundawear ainda não está disponível para venda ao público, mas através da página da Durex no Facebook, poderá candidatar-se à fase de testes. Ben Moir, director técnico do projecto, está confiante: "as pessoas vão querer isto".

No entanto, o conceito de "extras" e brinquedos para apimentar uma relação com recurso à tecnologia não é recente. O site TechCrunch compilou uma série de exemplos que poderá ver aqui. Porém, esta é a primeira vez que uma grande empresa se chega à frente com um projecto do género.