Site Meter

quinta-feira, 11 de março de 2010

Sum 41 e 2 Many DJs confirmados no Rock in Rio Lisboa 2010

O grupo canadiano sobe ao Palco Mundo do evento a 27 de Maio, no mesmo dia que que actuam, nesse mesmo espaço, os Muse, os Snow Patrol e os Xutos & Pontapés.


Passam nesse dia, pelo palco secundário do festival, Jorge Palma, Zeca Baleiro, Expensive Soul, Bluey/Incógnito, Omar, Nu Soul Family e Julie McKnight.

Gui Boratto, The Twelves, Miguel Quintão, Tha Bloody Bastards feat. Mad Mac & Nuno Lopes são os nomes responsáveis pela animação da tenda electrónica nesse dia – o primeiro a ver o seu alinhamento fechado.

Já os 2 Many DJs, que trazem a Portugal, pela primeira vez, o seu novo espectáculo multimédia – o 2 Many DJs Live - encerrarão o Palco Mundo a 22 de Maio, depois das actuações já confirmadas dos Trovante, Elton John e Leona Lewis.

Recorde-se que o Rock in Rio Lisboa 2010 regressa ao Parque da Bela Vista nos dias 21, 22, 27, 29 e 30 de Maio de 2010.

Já à venda, os bilhetes diários para o evento custam €58.

Confere aqui o cartaz até ao momento confirmado:

Sexta-feira, 21 de Maio
Palco Principal
Shakira
John Mayer
Ivete Sangalo
Mariza

Palco Sunset
Boss AC & Yuri da Cunha
OqueStrada & Segredos de Portugal
Azeitonas & António Zambujo

Tenda Electrónica
Deadmau5
Calvin Harris DJ Set
Chris Lake
Soul_Mates feat. Pedro Tabuada & King Bizz

Sábado, 22 de Maio
Palco Mundo
Elton John
Leona Lewis
Trovante
2 Many DJs Live

Palco Sunset
Rui Veloso & Maria Rita + Toni Garrido
Tiago Bettencourt + Mantha & Tiê
Soul bizness & Zoey Jones

Tenda Electrónica
Major Lazer
Drop the Lime
Zombie Kids feat. Aqeel
Jamie XX

Quinta-feira, 27 de Maio
Palco Principal
Muse
Snow Patrol
Xutos & Pontapés
Sum 41

Palco Sunset
Jorge Palma & Zeca Baleiro
Expensive Soul & Bluey/Incognito + OMAR
Nu Soul Family & Julie Mcknight

Tenda Electrónica
Gui Boratto
The Twelves
Miguel Quintão
Tha Bloody
Bastards feat. Mad Mac & Nuno Lopes

Sábado, 29 de Maio
Palco Principal
Miley Cyrus
D'ZRT
McFly

Palco Sunset
Luis Represas & Martinho da Vila
Tim & Mariza
Lúcia Moniz & Mister Lizard

Tenda Electrónica
Dubfire
DJ Vibe
Audiofly
David Squillace
Tó Ricciardi

Domingo, 30 de Maio
Palco Principal
Rammstein
Motörhead

Palco Sunset
RAMP & Mail
More Than a Thousand & convidado
Fingertips & convidado

Tenda Electrónica
Green Velvet Live
Speedy J Live
Paul Ritch Live
Jim Masters
Jiggy
Heartbreakerz

Sobre os Sum 41:

Juntos desde 1996, os Sum 41 já editaram seis álbuns de estúdio e já venderam mais de sete milhões de álbuns em todo o mundo. Lançado em 2001, “All Killer No Filler”, foi o primeiro disco da banda e chegou ao primeiro lugar do top canadiano, ao 13º lugar no Billboard 200 americano e ao sétimo lugar do top do Reino Unido.

Seguiram-se “Does This Look Infected?” (2002), o álbum mais pesado da banda que originou uma tour de mais de 200 concertos, “Chuck” (2004), em homenagem a Chuck Pelletier, um voluntário das Nações Unidas que os salvou da guerra quando visitaram o Congo, e “Underclass Hero” (2007), que contou com singles de sucesso como Underclass Hero, Walking Disaster e With Me.


Sobre os 2 Many DJs:

Os 2 Many DJS, uma das duplas de Djs mais bem sucedidas de sempre, vêm apresentar ao Rock in Rio-Lisboa, em exclusivo, o espectáculo multimédia que estrearam no Verão de 2009 e que está desde então em tournée mundial. Este concerto conta com um Live VJ mix que será projectado num ecrã colocado atrás dos DJs, mas também com variados jogos de luz, confettis, numa explosão de energia que irá contagiar todo o público da Cidade do Rock.

Em relação à escolha musical, o espectáculo 2 MANY DJS LIVE irá misturar músicas que todos conhecemos que vão desde os Nirvana aos Gossip, passando pelos míticos Daft Punk.

Os 2 Many DJ’s prometem incendiar a Cidade do Rock com a sua batida divertida e electrizante que torna impossível que alguém permaneça parado! Stephen e David Dewaele são mestres em misturar estilos musicais distintos como o Rock progressivo e o funky R&B ou o trendy Hiptrop ao Techno alemão, numa hilariante e muitas vezes intrigante exploração do melhor ritmo. Os seus sets são ecléticos e à partida improváveis como provam as misturas de Beck com Prodigy ou INXS e AC-DC, entre outras.

Fonte: http://palcoprincipal.sapo.pt/noticias/Noticia/sum_41_e_2_many_djs_confirmados_no_rock_in_rio_lisboa_2010/0002817



Sem comentários :