Site Meter

quarta-feira, 24 de março de 2010

Sandra Bullock está desaparecida e falha mais uma antestreia


Sandra Bullock falhou mais uma antestreia do seu novo filme, "The Blind Side - Um Sonho Possível", que lhe valeu o Óscar de Melhor Actriz. Depois de ter recebido a estatueta, a actriz viu-se envolvida no escândalo extraconjugal do marido, Jesse James, e, desde então, não tem praticamente aparecido em público.

Bullock falhou durante esta semana a antestreia do "Um Sonho Possível" em Londres e vai também faltar à apresentação em Berlim, na Alemanha. Estava inicialmente confirmada para ambos os eventos. Em comunicado, os estúdios da Warner Bros. informaram que a actriz está a lidar com problemas pessoais. "Bullock não irá viajar para fora devido a razões pessoais imprevistas", lê-se no documento, acrescentando-se que a digressão europeia para promover o filme bem como as entrevistas já marcadas ficam sem efeito.

Sandra Bullock e Jesse James estão casados há cinco anos. Pouco depois dos Óscares, Michelle "Bombshell" McGee, modelo, afirmou ter tido um caso com o marido de Bullock, causando um escândalo numa altura em que todas as atenções estavam voltadas para a actriz.


Ler mais aqui


Fonte: ionline


Sem comentários :