Site Meter

sábado, 6 de março de 2010

Lockerz - Convites


Lockerz Muita gente se pergunta “O que é Lockerz?” ? Lockerz é a atual moda da internet, é um site simples, que se precisa de um convite para acesso (para ser convidado, envie seu e-mail no final do post). O Lockerz conseguiu muitos usuarios de uma maneira simples, dando prêmios aos que frequentam o site.

Mas como assim “dar prêmios“? Bom, a cada acesso “diário” ao Lockerz que você clicar em um botão chamado “login”, irá ganhar 2 pontos, e você ainda tem a opção de responder uma pergunta diária, que, se respondida no dia, ainda leva mais 2 pontos.

Uma vez por mês aproximadamente, acontece o “Redeem“, seria uma espécie de “troca” de pontos por produtos. As boas trocas acontecem após 100 pontos aproximadamente, que não é nada complicado de se conseguir!

Além dos prêmios, usuários do Lockerz tem conteúdo exclusivo no site, como videos (clips de bandas), imagens, e muita coisa legal.
Mas ai vem a pergunta, “o Lockerz oferece isso tudo de graça”? De certa forma sim. O usuario que frequenta o site não tem gastos, porem, com isso o Lockerz pode fazer uma segmentação bem avançada do publico que freqüenta o site, fazendo propagandas, parcerias etc, com isso, obtendo seu lucro.

Depois disso tudo, vem a segunda pergunta: “e alguém já ganhou algo”? Sim! Essa é a melhor! Os prêmios são verdadeiros!

Ainda existe a Z-List. Z-List é um “nível” de usuário no Lockerz. Você consegue entrar na Z-List se conseguir convidar (e os convites forem aceitos) por 20 pessoas. Z-List ganham pontos diários dobrados, sendo assim, passando de 4 para 8 pontos por dia!

Quer o seu convite?
(Convites enviados: 5)
(Z-List: 5/20)
Deixe comentário com o seu e mail que enviarei o seu convite em muito pouco tempo.



Sem comentários :