Site Meter

sábado, 6 de março de 2010

BeRuby - Em Março ganha 10 centimos por referido

BeRuby é um portal dos links mais utilizados na Internet.


No BeRuby.com encontrará os links das páginas mais utilizadas da Internet em Portugal.
Para o acesso com maior rapidez foram classificados as companhias e os serviços em distintas categorias. Cada categoria (o módulo) se compõe de um logótipo principal e três logótipos secundários.
Todos os logótipos levam diretamente a seus respetivos sites (economizando tempo de estarem todos em uma só página.)

BeRuby pode ser personalizado para conter seus sites mais utilizados em um só lugar BeRuby proporciona a possibilidade de personalizar cada categoria ou módulo para que possa-se incluir também cada link dos teus sites favoritos.

Deste modo, podes integrar seus favoritos em uma só página e combinar suas seleções com as mais utilizadas na internet. Todos os módulos possuem um "+", aonde levam para a página de personalização.
BeRuby também é um portal que comparte seus ingressos Existem muitas empresas que pagam comissões por realizar uma venda pela internet, conseguir que um utilizador registe-se em seu site ou simplesmente por visitá-los em sua web.

BeRuby conseguiu chegar em acordos com diversas empresas, gerando assim ingressos pelas atividades que realizem todos os utilizadores. A diferença é que BeRuby comparte uma terceira parte dos seus ingressos, com os utilizadores. Sendo esses ingressos feitos mediante uma compra, um registo, uma busca ou uma visita.

O ingresso dependerá de como oferece cada companhia e se identifica por zero até três rubis ao lado do logotipo. Três rubis será o máximo e representa um pagamento elevado de comissões enquanto que os anunciantes que não geram ingressos não possuem nenhum rubi.
BeRuby também paga por recomendações ("apadrinhar") BeRuby necessita da sua ajuda para poder crescer.

Se você recomenda alguém, BeRuby pagará uma sexta parte dos ingressos que gerem as atividades que realizem essa pessoa e recomendada (seu afilhado) e uma sexta parte dos ingressos que gerem pessoas que você recomendou também recomende (os afilhados dos seus afilhados).
Com isto BeRuby premia não só os seus contactos diretos mas também, os contactos dos seus contactos, resultando em que BeRuby reparta entre seus utilizadores dois terços de os ingressos que gerem. BeRuby mostra as informações dos ingressos gerados.

Uma vez criado o utilizador, irá dispor de todas as informações sobre os ingressos que foram gerados, tanto diretamente como a través dos seus recomendados (sua rede). Se ficaste interessado clica no banner de imagem que se encontra no fim deste post ou então introduz o link abaixo indicado na barra de navegação web... Felicidades e boa sorte

O portal que partilha os seus rendimentos