Site Meter

quinta-feira, 11 de março de 2010

«A Saga Twilight: Eclipse»: O primeiro «trailer» completo já está na internet

Ontem foram divulgados os primeiros 10 segundos, hoje é o primeiro «trailer» completo que chega ao contacto dos espectadores: «A Saga Twilight: Eclipse» estreia em todo o mundo a 30 de Junho e as primeiras imagens estão já na internet.


Desenvolvimento
Com Seattle a ser devastada por uma série de assassinatos misteriosos e um vampiro malicioso a prosseguir a sua sede de vingança, Bella volta a ver-se rodeada por todos os perigos. No meio de todos os acontecimentos, ela é forçada a escolher entre o seu amor por Edward e a sua amizade por Jacob — sabendo que a sua decisão tem o potencial de fazer eclodir a luta ancestral entre vampiros e lobisomens.

Adaptado do terceiro romance da série de vampiros adolescentes criada por Stephenie Meyer, «Eclipse», que se segue aos mega-sucessos cinematográficos que foram «Crepúsculo» e «Lua Nova», viu ontem os primeiros dez segundos de metragem divulgados na internet, a preceder hoje a apresentação do primeiro «trailer» completo.

O filme é realizado por David Slade («Hard Candy», «30 Dias de Escuridão») e os protagonistas voltam a ser Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner e Anna Kendrick, com Bryce Dallas Howard a estrear-se na série no papel de Victoria.

A estreia mundial está marcada para 30 de Junho, chegando a Portugal na mesma data.









Sem comentários :