Site Meter

quinta-feira, 11 de março de 2010

Pet Shop Boys confirmados no primeiro dia do Super Bock Super Rock

Os Pet Shop Boys são a mais recente confirmação no cartaz do festival Super Bock Super Rock, a decorrer, de 16 a 18 de Julho, na Herdade do Cabeço de Flauta, no Meco.


A dupla britânica, responsável pelos êxitos It's a Sin, Always on My Mind e Go West, tem actuação agendada para 16 de Julho - dia em que sobem aos palcos do evento os Cut Copy, Palma's Gang e The Temper Trap.

Recorde-se que os Pet Sho Boys deveriam ter actuado no Porto e em Lisboa em Novembro do ano passado, para apresentar o seu mais recente álbum de originais, “Yes”, editado em Março de 2009. Contudo, o duo britânico acabaria por cancelar os dois espectáculos, apontando como motivo “incompatibilidades contratuais”.

Este nome junta-se assim aos anteriormente confirmados The Temper Trap, John Butler Trio, Ricardo Villalobos, Empire of the Sun, Cut Copy, The National, Rita Redshoes, Palma’s Gang e Laurent Garnier.

Segundo comunicado, novos projectos musicais serão anunciados brevemente.

Note-se que o evento terá, além do principal, outros dois palcos: um deles dedicado a novos projectos nacionais e internacionais; e outro subordinado à música electrónica. O certame, que celebra este ano a sua 16ª edição, contará, igualmente, com uma área destinada ao campismo – uma novidade no formato habitual do festival.

Os bilhetes para o festival custam entre €40 (ingresso diário) e €70 (passe para os três dias, com direito a campismo gratuito).

Recorde-se que, pelas edições anteriores do Super Bock Super Rock passaram nomes como The Killers, Duffy, Mando Diao, Lenny Kravitz, Fatboy Slim, Massive Attack, Nouvelle Vague, entre muitos outros.

Confere aqui o cartaz até ao momento divulgado:

16 de Julho
Pet Shop Boys
Cut Copy
Palma's Gang
Temper Trap

17 de Julho
Ricardo Villalobos c/ Zip
Rita Redshoes

18 de Julho
Empire of the Sun
The National
John Butler Trio
Laurent Garnier


Sem comentários :