Site Meter

sexta-feira, 26 de março de 2010

5 Para a Meia Noite termina hoje mas...



O director de programas da RTP2, Jorge Wemans, disse ao PÚBLICO que o “impacto do programa foi muito grande”, e que “é provável” que venha aí uma terceira série, mas não adianta mais.

O programa, com emissão em directo de 2ª a 6ª feira, tornou-se um programa de culto nas noites da 2. Para Wemans, o “objectivo de ser um programa multiplataforma foi muito conseguido”.

Em comparação com a primeira série, Wemens diz que “os cinco apresentadores construíram programas com mais itens, de maneira mais consolidada, com mais ritmo, pluralidade e diversidade de convidados”, pelo que o balanço ainda é “mais positivo” do que o da primeira temporada.

O “5 para a Meia Noite” é um formato apoiado em cinco apresentadores, um por dia (Filomena Cautela, Fernando Alvim, Nilton, Pedro Fernandes e Luís Filipe Borges). Em cada semana, um verbo diferente dá o mote para emissões temáticas, abordadas de forma divertida, irreverente, original, audaz e até provocadora. Hoje, para o final, os apresentadores juntam-se em estúdio sob o mote do verbo "Enlouquecer".

Foi criado até um grupo no Facebook que é para todos aqueles que querem que haja uma 3º "temporada" de 5 Para a Meia Noite.
Já vai com quase 2000 fãs, mas poderão ser muitos mais...


Sem comentários :