Site Meter

terça-feira, 1 de outubro de 2013

GTA Online abre hoje ao público... e já dá problemas

Era muito aguardado este recurso adicional que permite que jogadores de todo o mundo joguem juntos, mas à semelhança do que aconteceu recentemente com SimCity 5, também a Rockstar está a ter problemas com os servidores


A quantidade de jogadores a querer experimentar a novidade foi tão grande que os servidores da Rockstar não aguentaram.

São inúmeros os relatos no Facebook, Reddit, Twitter e Google+ de jogadores que não conseguem jogar ao recém-aberto GTA V Online.

Quer os jogadores de Xbox360, quer os de Playstation 3 têm problemas em fazer a ligação aos servidores ou até estarem a jogar e de repente receberem uma mensagem de erro.


Na conta @RockstarSupport, a empresa afirma que está a trabalhar para que tudo volte à normalidade o mais rapidamente possível. Já na página de apoio, a Rockstar afirma que vai actualizar a lista de problemas resolvidos assim que possível e abre a possibilidade dos jogadores receberem um e-mail automático quando houver novidades. Porém, este é o único comunicado oficial.

Ao jogadores, resta esperar pacientemente, pois se já esperaram alguns meses desde que esta funcionalidade foi apresentada, também podem esperar mais umas horas ou dias, certo?