Site Meter

sábado, 12 de outubro de 2013

Samsung Galaxy S5 poderá ser lançado já em Janeiro

Segundo rumores, o lançamento do Samsung Galaxy S5 poderá ser antecipado já para Janeiro


Actualmente, o Galaxy Note 3 superou o Galaxy S4 no topo da linha da Samsung, mas nem por isso deixa de ser um excelente dispositivo.
Ano após ano, o Galaxy S tem sido o aparelho mais vendido da marca, mas esta quarta geração, e apesar de ter vendido mais de 10 milhões de unidades em menos de um mês, tem vindo a registar cada vez menos vendas.

Segundo o site coreano Naver, que é gerido por ex-funcionários da empresa, a Samsung poderá antecipar a apresentação do novo smartphone da linha Galaxy S já para Janeiro, cerca de nove meses após o lançamento do Galaxy S4.

A ideia da Samsung é anunciá-lo no início do ano durante a CES 2014, que será entre os dias 7 e 10 de Janeiro, e colocá-lo no mercado em Fevereiro.

Ainda não há muitas informações sobre o aparelho, mas poderá apresentar-se já com o novo SoC de 64bit Exynos 5 Octa 5430, que funcionará com os oito núcleos em simultâneo, uma câmara de 16 megapixels, muito provavelmente equipada com sensor ISOCELL, que melhora a sensibilidade em situações de pouca luz.

Resta esperar para ver se estes rumores serão totalmente verdadeiros.