Site Meter

domingo, 13 de outubro de 2013

Divulgadas imagens do Nokia Lumia 2520

A Nokia tem agendado para dia 22 de Outubro um evento onde deve apresentar seis novos dispositivos móveis. Entre eles poderá estar o Nokia Lumia 2520


No evento da Nokia, já no próximo dia 22, em Abu Dhabi, Dubai, deverá ser apresentado também um Notebook e o Lumia 1520, um smartphone com ecrã HD de seis polegadas.

As imagens deste Nokia Lumia 2520 foram divulgadas pelo famoso @evleaks já recorrente neste tipo de "rumores".
@evleaks é famoso pela grande percentagem de acertos nas suas revelações, quer em imagens, quer em detalhes. Desta vez calhou à Nokia ver o seu futuro tablet ser divulgado.

Quanto ao Lumia 2520, ficamos a saber que terá quatro cores distintas: preto, branco, azul e vermelho, algumas das cores que podem ser vistas na linha dos Lumia.


No entanto este tablet poderá não ter o sucesso que a Nokia desejaria, já que corre Windows RT, uma versão "mais básica" do Windows 8 direccionada para tablets e que equipa os modelos Surface RT e Surface 2 da própria Microsoft.

Muitos são os fabricantes que estão a optar pela "versão completa" do Windows 8 para os seus tablets, fazendo com que a Microsoft seja a única a utilizar o Windows RT nos seus dispositivos.
Relembramos que a Nokia foi comprada pela Microsoft no inicio de Setembro deste ano.