Site Meter

quarta-feira, 6 de março de 2013

Vocalista de Charlie Brown Jr. encontrado morto

Chorão foi encontrado esta noite sem vida, no seu apartamento em São Paulo, Brasil, por um dos seguranças da banda. Tinha 42 anos


Alexandre Magno Abrão, vocalista da banda brasileira Charlie Brown Jr., foi esta noite encontrado morto por um segurança e motorista. A causa da morte é ainda desconhecida, mas a família do cantor, conhecido por Chorão, diz que estava deprimido desde que se tinha separado da mulher, há sete meses.

Segundo o jornal brasileiro Folha de São Paulo, o músico não era visto desde segunda-feira, dia 4, e terá morrido durante a madrugada de segunda para terça-feira. Desde de ontem que a equipa tentava contactar Chorão, até à madrugada de ontem para hoje.

Fontes policiais comunicaram que o apartamento estava em mau estado, com objectos partidos e que existiam manchas de sangue, provavelmente devido a um ferimento que Alexandre tinha numa mão. O corpo seguiu para autópsia. A polícia colocou em cima da mesa todas as hipóteses, mas acredita que a possibilidade de homicídio é "remota".

A tese de suicídio parece a mais consistente, já que a família de Chorão, citada pelo Folha de São Paulo, diz que já tinha desabafado, dizendo que "não aguentava mais viver sozinho" e que "queria reencontrar o pai", falecido há 10 anos. "Não acredito que ele tenha colocado um ponto final da vida dele de forma premeditada, mas acho que ele chegou a um limite", disse a apresentadora Sônia Abrão, prima de Alexandre.

Os Charlie Brown Jr. têm nove discos gravados e passaram por Portugal, pela última vez, em 2004, no festival Rock in Rio.