Site Meter

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Apple pode lançar mini-iPhone, diz Bloomberg


Aparelho custaria 200 dólares e competiria com modelos que usam sistema operativo Android, do Google



De tempos em tempos, surgem rumores acerca de prováveis lançamentos da mais admirada companhia de tecnologia da atualidade, a Apple. A história da vez é a tese de que a empresa estaria preparando uma versão reduzida do iPhone, que brigaria pelo mercado hoje ocupado pelo sistema operacional Android, do Google. De acordo com a rede Bloomberg, uma fonte não identificada afirmou que o novo smartphone poderá custar até 200 dólares, sem vínculos com operadoras dos Estados Unidos.
Especulações sobre o modelo alternativo de iPhone aparecem na mídia desde que a segunda versão do celular – a 3G – foi lançada, em junho de 2008. A fabricação de tal dispositivo pode não ser uma má ideia, uma vez que isso ajudaria a empresa a aumentar sua presença no mercado.
Outra possível novidade, também apontada pela Bloomberg, seria a produção de um iPhone capaz de alternar entre as redes de operadoras sem a necessidade de um cartão SIM. O sistema poderia ser utilizado durante viagens e acionado através de uma interface própria, permitindo acesso às operadoras locais sem a necessidade de um contrato fixo.


Sem comentários :