Site Meter

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Passatempo



Pois é pessoal... o Passatempo termina daqui a 5 dias (Mais coisa, menos coisa) e eu estou em 2º lugar, o que significa... Que preciso da vossa ajuda :)
O que vocês têm de fazer para me ajudar?
É simples: Façam login na vossa conta do Facebook, vão a area "Pesquisar" e escrevam Cardmobili e em seguida em cliquem em "Contests".
Vai aparecer um separador um pouco mais a baixo que diz "Vote Now".
Ai só têm de procurar a participação de David Pereira (que sou eu XD ) e votar...
Simples não é?

Outra coisa... Deixem comentário, pois para além de eu assim saber que votaram, também poderão ganhar um Ipod Shuffle que eu irei sortear (Caso eu seja o vencedor)

Podem seguir também este link, mas por vezes não dá para votar, pois para o voto ser válido, tem de aparecer escrito "I voted" após clicarem para votar.


Sem comentários :