Com a mais recente actualização da Google Play Store na web, a interface fica semelhante à versão para dispositivos móveis
A loja da Google passa assim a suportar igualmente o Google Glass, mas apenas para o download das aplicações, uma vez que é necessário um site especifico para fazer a instalação das mesmas.
Esta interface é orientada para ecrãs touch, pois conta com ícones grandes, talvez demasiado, o que leva a quem tenha dezenas ou centenas de aplicações instaladas demore muito tempo a fazer scroll até chegar onde pretende.
Ainda não foi desta que a Google deu conta que continua a deixar demasiado espaço em branco, o que dá a entender um certo descuido no que toca à parte gráfica do site.
Este problema já vem de outras actualizações e já são vários os utilizadores a queixarem-se do mesmo.
Outro dos problemas reportados continua a ser o facto das aplicações serem apresentadas num formato de cartões, o que por vezes faz com que o nome da aplicação não apareça completo.
Esta interface já tinha sido anunciada durante a conferência Google I/O e faz parte de uma estratégia da Google em facilitar a utilização da loja de aplicações quer na web quer em dispositivos com ecrãs de 4, 7 ou 10 polegadas.