Site Meter

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

GTA San Andreas em dispositivos móveis já em Dezembro

A Rockstar anunciou ontem uma notícia que apanhou certamente muita gente desprevenida e ao mesmo tempo deu um motivo para sorrir: o lançamento do GTA: San Andreas para iOS, Android, Windows Phone e Kindle da Amazon


A novidade chega já no próximo mês de Dezembro, ainda sem data marcada, a vários sistemas operativos móveis: iOS, Android, Windows Phone e Tablets da linha Kindle da Amazon.

O motor de jogo, que já conta com nove anos será renovado e estará melhorado para este tipo de dispositivos e contará com uma optimização tendo em conta que todos os controlos serão tácteis.

Este é considerado por muitos o melhor GTA de sempre e conta com 200 veículos diferentes (contra os 85 do GTA Vice City), um enorme mapa, mini jogos, lojas, tuning automóvel, é possível andar de bicicleta, mota, automóvel, avioneta e avião.
Neste GTA é possível também nadar à superfície e mergulhar.

A informação existente é de que este jogo correrá apenas em alguns smartphones, mas até agora não há informação acerca de quais.

Outro aspecto que ainda não se sabe é o preço. A Rockstar ainda não se pronunciou sobre essa preciosa informação.

GTA: San Andreas foi lançado originalmente em Outubro de 2004 para Playstation 2 e detém o título de jogo mais vendido para a consola da Sony, tendo vendido até hoje mais de 20 milhões de unidades. O jogo posteriormente recebeu versões para Xbox 360, Playstation 3, PC e Mac.