Site Meter

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Worten Colombo cancela evento anunciado como "lançamento do tablet mais famoso do ano"


Depois de ter informado os seus clientes, por e-mail, de que hoje à meia-noite iria realizar um evento em que alguns dos participantes poderiam levar para casa "o tablet mais esperado do ano", a loja Worten do Centro Comercial Colombo, em Lisboa, cancelou o acontecimento.

A notícia do evento para o qual estavam a ser convidados clientes da loja foi anunciada esta tarde pela Rádio Renascença, que apurou depois que se tratava da venda do iPad da Apple. O evento estava marcado para a meia-noite de hoje, mas acabou por ser cancelado, de acordo com o centro de atendimento ao cliente da loja. Segundo o mesmo centro, os clientes podem continuar a sinalizar perante a loja que querem fazer uma pré-reserva do aparelho.


No e-mail, a loja desafiava os clientes a apresentarem um "tablet" à sua maneira: "No lançamento do tablet mais esperado do ano, tira o Job ao Steve. Dia 29 de Novembro, às 24h00, vem à Worten Colombo e mostra que podias estar no lugar de Steve Jobs [CEO da Apple]. Apresenta o tablet à tua maneira e, se fores o melhor, podes levá-lo contigo", lê-se na mensagem enviada aos clientes.

A EDC (Executive Decisions Communitation), agência responsável pela comunicação da Apple internacional em Portugal, afirma não ter conhecimento de nenhuma acção de lançamento do produto no país, onde ainda não é oficial uma data para iniciar a venda dos "tablets" configurados para a língua portuguesa.

Apesar de ainda não estar à venda em Portugal, muitos portugueses já compraram o aparelho, que já está à venda em 20 países, incluindo Espanha. As operadoras de comunicações móveis já terão vendido entre três e quatro mil cartões de dados para o iPad - os cartões que possibilitam o acesso à Web na versão do aparelho com 3G.

A Apple já anunciou oficialmente o lançamento do iPad no Brasil esta sexta-feira, dia 3, sem qualquer referência ao início da venda do aparelho em Portugal.

O iPad é vendido nas versões de 16GB, 32GB e 64GB, com acesso WiFi ou WiFi + 3G.

Fonte: Público


Sem comentários :