Site Meter

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Eto'o dá cabeçada e não é expulso

Samuel Eto'o trouxe este domingo à memória a famosa cabeçada de Zinedine Zidane (França) a Marco Materazzi (Itália), na final do Mundial de 2006. Durante a partida com o Chievo, o camaronês irritou-se com uma falta sofrida e, aproveitando um momento em que o árbitro não estava a ver, agrediu o adversário com a cabeça.



Tudo aconteceu ao minuto 36 da primeira parte, numa altura em que o Inter de Milão já perdia por 1-0. Eto'o sofre uma falta e, momentos depois, agrediu Bostjan Cesar com a cabeça.

O árbitro da partida nada viu e, por isso, permitiu a continuidade do camaronês em campo. Mas o movimento não escapou às câmaras do 'Canal+', que gravaram a agressão. Eto'o arrisca agora uma suspensão após a análise às imagens registadas pelas instâncias disciplinares de Itália.

Além do incidente, o Inter de Milão ainda teve de conviver com o sabor da derrota. O Chievo alargou a vantagem já perto do final da partida. E, ironicamente, Samuel Eto'o esteve no pior e no melhor da equipa de Rafa Benitez, ao apontar o tento solitário para os milaneses, já em cima dos 90.


Fonte: cmjornal


Sem comentários :