Site Meter

domingo, 4 de outubro de 2009

Miau.pt ultrapassa os 7,5 milhões de negócios

O Miau.pt, o maior site de leilões nacional, atingiu os 7 500 000 negócios iniciados desde o seu arranque, em Novembro de 2000.


No dia 29 de Setembro, o maior site de leilões nacional atingiu os 7 500 000 negócios iniciados desde o seu arranque, em Novembro de 2000.

Ao longo destes nove anos, o miau.pt teve sempre a preocupação de melhorar as suas funcionalidades e de tornar as transacções mais seguras, de modo a garantir aos seus membros o melhor serviço de leilões on-line.

O miau.pt conta actualmente com uma base superior de 63 mil negócios disponíveis nas diversas categorias. Aí pode encontrar uma enorme variedade de artigos desde filmes, jogos e consolas, CD, telemóveis e computadores até vestuário e artigos de relojoaria, entre muitos outros.


O negócio ID 7 500 000 pertence ao vendedor margarida4 e tratam-se de 2 volumes de banda desenhada Flecha 2000 de 1978.


Poderá visitar o negócio em http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=7500000


Sobre o Miau.pt
O miau.pt é a maior comunidade nacional de leilões na Internet e tem vindo a apostar numa política de inovação comercial e tecnológica, encontrando-se sempre na linha da frente em termos de serviço.

Desde o seu lançamento, tem registado um crescimento elevado, quer em termos de produtos colocados a leilão quer em termos de número de membros registados (mais de 200.000 membros) e também em audiências (mais de 15 milhões de pageviews por mês e mais de 1 milhão de visitantes mensais).

O miau.pt conta actualmente com uma rede de sites parceiros, dentre os quais se destacam o Clix, IOL, BiT, rede de sites motorpress e o CUP. Através de todos estes sites, os utilizadores podem aceder directamente às dezenas de categorias e negociar os milhares de produtos existentes no miau.pt.

No miau.pt, os membros podem colocar comodamente os seus bens e serviços em leilão, para vender à melhor oferta, sem intermediários ou limitações. Os preços são negociados on-line, de forma eficiente e totalmente automática.

www.miau.pt

6 comentários :

Anónimo disse...

Hey guys,

I'm just browsing sites for the children of Haiti.

I'm doing this for a non-profit group that spends their time to
building an oppurunity for the kids in haiti. If anyone here wants to give money then this is the place:

[url=http://universallearningcentre.org]Donate to Haiti[/url] or Help Haiti

They give kids in Haiti books and teach them.

Please check it out, they're legit.

I greatly appreciate anyone's help

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Hi, as you may already noticed I am fresh here.
In first steps it is very good if someone supports you, so hope to meet friendly and helpful people here. Let me know if I can help you.
Thanks and good luck everyone! ;)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

What's up

It is my first time here. I just wanted to say hi!