Site Meter

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Lindsay Lohan condenada a 90 dias de prisão



Um tribunal norte-americano condenou Lindsay Lohan a 90 dias de prisão, por violação de liberdade condicional. Cumprida esta parte da pena, a actriz terá de passar mais 90 dias internada para completar um programa de desintoxicação.

«Ela sabia que poderia ser condenada a prisão e ainda assim, depois disso tudo, não cumpriu as ordens do tribunal e o tribunal considera que violou os termos da liberdade condicional», disse a juíza Marsha Revel, no final da audiência.

Lindsay Lohan, que recebeu recomendações para começar a beber moderadamente e submeter-se a exames de despiste de drogas, deve dar entrada na prisão a 20 de Julho. Durante a leitura da sentença a actriz, de 24 anos, teve um ataque de choro.

«Só queria dizer que achava que estava a cumprir o programa. Quando pedi para me ausentar da cidade, eles deram-me autorização», afirmou Lindsay Lohan, que se dirigiu à juíza antes de a sentença ser divulgada, de acordo com a Blitz.

«Não esperava qualquer tratamento especial, mas esperava que compreendessem que tenho de ganhar dinheiro, tenho de trabalhar. Não quero que pense que não respeito as suas ordens, porque pensei mesmo que estava a fazer o que era suposto», disse.

Fonte: abola


Sem comentários :