Site Meter

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Bethesda revela Battlecry

A Bethesda acabou de divulgar Battlecry, um jogo de acção multijogador que será free-to-play


Battlecry será um jogo multijogador, até 32 jogadores, em que duas equipas se defrontam entre si em combates corpo a corpo, com recurso a armas que vão de espadas, machados e arcos e flechas.

O jogo está a ser desenvolvido pela BattleCry Studios, estúdio composto por uma equipa da Bethesda e localizado em Austin, sob a direcção de Rich Voguel, ex-membro do estúdio BioWare Austin e com a direcção de arte de Viktor Antonov, um dos responsáveis por jogos como Half-Life 2 e Dishonored.

Em Battlecry os jogadores terão de lutar num mundo onde o uso de pólvora foi banido após uma guerra mundial catastrófica no início do século XX.

O conflito tradicional é agora uma relíquia do passado e todos os confrontos são agora disputados por equipas de elite, compostas por guerreiros das sancionadas WarZones. Treinados e educados para a batalha, são eles quem dão a cara pela glória das nações.”, explicou a Bethesda.

Battlecry será mostrado na E3 deste ano, que decorre entre os dias 10 e 12 de Junho, e deverá entrar numa fase Beta em 2015. Podem saber mais sobre o jogo no site oficial e ver o trailer de apresentação em baixo.



Sem comentários :