Site Meter

terça-feira, 20 de maio de 2014

Wiko apresenta Bloom: um Smartphone de baixo custo e com Android KitKat

O Wiko Bloom chegará às lojas a 2 de Junho e terá um preço de apenas 139€


Apresentado pela primeira vez durante a Mobile World Congress 2014, este Bloom tem características bastante boas para o preço que apresenta.

Começamos pelo processador, um Cortex A7 Quad-Core a 1.3GHz acompanhado de 1GB de RAM e 4GB de memória interna, expansível através de slot para cartões de memória microSD.
Outra das características interessantes é o facto de poder utilizar dois cartões SIM em simultâneo.

A versão do Android que equipa este terminal é a 4.4 KitKat, outro ponto menos normal em smartphones deste segmento.

Um dos pontos menos positivos, mas ainda assim aceitável, é o ecrã IPS de 4,7 polegadas e resolução de apenas 480x800 pixels.
A câmara traseira é também ela aceitável, 5MP, com zoom até 4x e flash LED e a frontal de 2MP.
Graças às funcionalidades de Câmara Mágica, de detecção de rosto, de modo sorriso ou de HDR (Alta Gama Dinâmica), os adeptos de fotografia têm à disposição um invejável conjunto de ferramentas para transformarem as suas fotos em verdadeiros quadros.

Além disso, o Bloom oferece ainda um software de edição de imagem, filtros de cor e balanço de brancos, tornando as fotografias ainda melhores.

Como já é habito da Wiko, este smartphone tem um design moderno e atraente, muito graças à escolha e variedade de cores: preto, branco, coral, verde turquesa, magenta, violeta ou amarelo florescente.


Sem comentários :