Site Meter

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Novo Wolfenstein pede specs... astronómicas

Será necessário ter um computador da NASA... ou um pouco inferior


Foram hoje conhecidas as especificações recomendadas para poder jogar Wolfenstein: The New Order, o título mais recente da série Wolfenstein.

Não será necessário, na verdade, um PC da NASA, mas se o seu computador já tem alguma idade e pensa vir a jogar este título, o melhor será pensar nuns "upgrades".

Processador Intel Core i7 ou equivalente da AMD, 4GB de RAM, 50GB de espaço livre em disco, pelo menos uma placa gráfica igual ou superior a uma GeForce 460,  ou ATI Radeon HD 6850, internet de alta velocidade, conta Steam para fazer a activação do jogo e sistema operativo Windows 7 ou 8.

São especificações pouco normais mas que em breve poderão ser o "standard" dos jogos.

Jogos como Battlefield 4 ou Call of Duty: Ghosts também já se chegam perto em termos de especificações, no entanto ficam pelos 40GB de disco e um "modesto Quad-Core Q6600.

Nas consolas o caso é semelhante, não sendo possível mudar a placa gráfica, processador e RAM como é óbvio, o jogo irá necessitar de 47GB de disco para uma instalação completa (8GB para uma instalação reduzida) nas consolas da nova geração e de 17GB nas consolas da geração anterior.

O jogo será lançado a 23 deste mês em simultâneo para PC e consolas.


Sem comentários :