Site Meter

sábado, 3 de novembro de 2007

Noite em grande para Avril Lavigne!


Snoop Dogg brilhou até ao fim. Conseguiu aparecer num jacuzzi cheio de meninas em bikini!

No bar de Dave Grohl a festa continua em alta com o vocalista dos Foo Fighters a oferecer bebidas a Lily Cole e Nicole Scherzinger. No mesmo bar continuam Will.I.Am, Hamilton e Serj, dos System Of A Down, que fez questão de dizer que adorou os EMAs e que achou bem melhores que os MTV Vídeo Music Awards. Atenção americanos nós, os europeus, estamos em força…

Mas não é tudo, ainda no bar dos Foo Fighters, houve tempo para os My Chemical Romance também beberem uns copos! Antes de se despedir, Dave agradeceu à MTV a oportunidade de ter um bar aberto na cerimónia e bebeu dois “shots” em simultâneo! Em honra de todos os europeus, certo?

Logo de seguida foi a vez de Jon Heider apresentar um dos prémios mais esperados da noite, o Solo Artist 2007, que foi para Avril Lavigne! Este foi sem dúvida um belo momento com a canadiana a contar que, ainda hoje, é um sonho a sua música ser ouvida na Europa! Parabéns Avril.

Quase a chegar ao fim, faltava revelar quem levava para casa o prémio de New Sounds Of Europe. Snoop fez suspense e, quando todos achavam que ía revelar o nome, anunciou que era Nelly Furtado a fazer o anúncio.

Snoop despediu-se e agredeceu a oportunidade de apresentar os EMAs 2007. Cheia de energia a cantora luso-canadiana quebrou o suspense e revelou que os vencedores foram os Bedwetters. Ficaram para trás os Turcos Yakup e os Romenos Firma.

Os meninos não se contiveram com tanta alegria e abraçaram-se a Nelly Furtado! A banda da Estónia encerrou então mais uma edição dos prémios europeus da MTV.

Os artistas continuam com a festa... Nós dizemos adeus a Munique, para o ano há mais…


Sem comentários :