Site Meter

sábado, 3 de novembro de 2007

Banda do ano é: Linkin Park!


Antes de se anunciar mais um prémio, Amy Winehouse subiu ao palco para uma actuação no mínimo bizarra! O estado é indescritível… Não sabemos distinguir se estava a dançar ou apenas a tentar manter-se de pé. A desafinação foi mais que muita, a voz era de… “cana rachada”, a pintura estava borrada (mas até se pode considerar este pormenor uma simples imagem de marca), sendo tão habitual.

E como se tudo isto não bastasse, a cantora esqueceu-se da letra de “Back To Black” e teve de ser ajudada por um dos rapazes do coro… Agora somos nós que imploramos: alguém, por favor, a interne urgentemente para uma "Rehab"?

O prémio Rock Out foi apresentado por Franka e Serj Tankian (vocalista dos System of a Down) e entregue aos “30 Seconds To Mars”! Jared Leto apareceu soznho mas fez questão de telefonar ao resto da banda em directo. Juntos agradeceram à família, aos amigos e claro, aos fãs!

Pelo bar dos Foo Fighters estavam Dave Gahan, dos Depeche Mode, Lewis Hamilton e Michael Stipe. Todos responderam a uma pergunta do público: “Qual a música que gostavas de ter escrito?”. A resposta mais original foi a de Grohl que não estava à espera de ter de responder, e acabou por confessar que queria ter escrito os “Parabéns” pois “agora estaria rico”!

Juntos Didier Drogba e Lily Cole revelaram quem é a banda de 2007 e a escolha do público foi… Linkin Park! A banda não estava presente mas através de imagens de, como eles próprios disseram, um cenário “glamoroso”, a sua “roulotte” agradeceram o prémio e prometeram vir até à Europa em breve!

A actuação que se seguiu foi a de Will.I.Am e Nicole, que arrasou com um vestido cor-de-rosa... a festa continua!


Sem comentários :