Site Meter

sábado, 3 de novembro de 2007

Mais vencedores – Amy Winehouse e Justice!


Quem apresentou a categoria de “Artist Choice” foi o vocalista dos REM, Michael Stipe. Este foi o único prémio onde a escolha não foi do público e sim dos artistas e a vencedora foi a cantora de Rehab!

Amy foi ao palco… e… não percebemos! É certo que os Babyshambles já a tinham visto a beber… mas daí a não dizer uma palavra. Quer dizer, até disse: “Thanks” e foi só isso. Foi birra? Ou ficou chateada por receber a distinção? Se calhar é só timidez…

Pelo bar tirolês dos Foo Fighters passaram Nelly Furtado e Joss Stone, instantes antes da actuação de Avril Lavigne, com “Hot”. Tal como prometeu com muitos bailarinos e todos de casacos verdes!

Avril Lavigne nem teve tempo de se preparar, mal acabou a actuação teve de ir ao palco receber o prémio, entregue por Lewis Hamilton, de "Most Addictive Track”. Avril agradeceu aos fãs por votarem nela e mostrou estar muito contente!

No bar dos nossos amigos Foo Fighters, Dave Grohl apresentou a sua banda e desafiou o campeão de ténis alemão Boris Becker para um jogo de ping pong…

Só depois os My Chemical Romance encheram o palco com a música “Teenagers”.

E o segundo prémio foi entregue a Justice, pelo vídeo de “D.A.N.C.E.”, será que temos de pedir desculpa a Kanye West? É que o rapper voltou a perder o prémio “Video Star” este ano e para os mesmos rivais… Os Justice não perderam a oportunidade de perguntar por Kanye, e dizer que estavam à espera de uma reacção.

Snoop Dogg, está a dar espectáculo e já se apresentou com dois fatos europeus, um bem ao estilo tirolês e o famoso kilt.


Sem comentários :