Site Meter

sábado, 3 de novembro de 2007

Melhor álbum para Nelly, Interact – Tokio Hotel


Depois de uma entrada cheia de estilo do nosso anfitrião, num descapotável, bem ao seu estilo, cheio de “meninas”, um microfone personalizado e muito bling bling; actuaram os Foo Fighters que incendiaram o Olympiahalle em Munique!

O primeiro prémio da noite foi apresentado pelos Good Charlotte que o entregaram, merecidamente, à nossa querida Nelly Furtado! A “loira”, emocionada, agradeceu à Europa e acabou o discurso com um belo “Obrigado!”.

Seguiram-se a cantora-camaleão Joss Stone e Paul Van Dyke que entregaram o prémio “Interact” aos alemães Tokio Hotel. Foi o delírio dos adolescentes germânicos! Este prémio é entregue à banda que tem a melhor interacção com o público online! Incrédulos os Tokio Hotel pela voz de Bill Kaulitz, agradeceram aos fãs todo o apoio e contaram que nunca sonharam estar onde estão.

Quem quiser beber pode sempre ir ao bar dos Foo Fighters, um bar no recinto bem ao estilo tirolês, que vai estar aberto durante toda a cerimónia e por onde vão passando todos os artistas! Mais um palco de muitas emoções...


Sem comentários :