Site Meter

domingo, 13 de novembro de 2011

Videojogo "Call of Duty 3" bate recorde de vendas


O jogo "Call of Duty: Modern Warfare 3", lançado no fim da semana passada, bateu recordes de vendas nos Estados Unidos, ao ser o videojogo que mais rendeu em apenas 24 horas.

A nova encarnação do jogo de combate militar na primeira pessoa gerou, em apenas um dia, 400 milhões de dólares (cerca de 295 milhões de euros) de receitas em vendas, foi este fim-de-semana revelado pela editora Activision.

Veja aqui o trailer oficial do jogo:



O recorde não é, de qualquer forma, uma surpresa, como escreve o jornal britânico Daily Mail: já a versão anterior, 'Call of Duty: Black Ops' tinha sido recordista ao conseguir 360 milhões de dólares (265 milhões de euros) em apenas 24 horas.

Ainda segundo o Daily Mail, este está a ser um bom mês para o mercado dos videojogos de guerra, com o rival da Electronic Arts "Battlefied 3" a vender 5 milhões de unidades nos EUA em apenas uma semana.

Em Portugal, o "Call of Duty: Modern Warfare 3" custa entre 59,99 (versão PC) e 69,99 euros (versões PS3 e Xbox 360), o mesmo preço do "Battlefield 3" para as consolas, sendo a versão PC deste último vendida a 49,99 euros.

Veja o trailer oficial de Battlefield 3.



fonte: DN



Sem comentários :