Site Meter

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Armindo Araújo é Personalidade do Ano no site do WRC



O piloto português Armindo Araújo, que se sagrou bicampeão do Mundo de ralis na categoria de Produção, venceu a votação para a personalidade do ano no site oficial do Campeonato do Mundo de Ralis (WRC).

O site destaca que Araújo foi o primeiro piloto da história a conseguir revalidar um título em Produção e foi recompensado pelos utilizadores do site, com 47 por cento dos 35 mil votos realizados.

O norte-americano Ken Block ficou em segundo lugar, com 28 por cento, enquanto o norueguês Petter Solberg e o finlandês Kimi Raikkonen, com nove por cento cada, ocupam, empatados, no último lugar do pódio.

Armindo Araújo agradeceu a distinção no site: «É uma honra ganhar este troféu porque mostra que as pessoas, em particular os portugueses, me apoiam. É óptimo que esteja alguém de Portugal no topo do WRC.»

O próximo passo é chegar ao campeonato principal em WRC: «Estamos muito próximos de chegar a uma equipa para correr o WRC e espero ter uma decisão no início de Janeiro. Estou muito confiante, mas ainda a trabalhar arduamente. Estou muito motivado para estar no WRC e este prémio mostra que a minha imagem é muito forte em Portugal, espero que me possa arranjar mais patrocínios.»

Fonte: abola


Sem comentários :