Site Meter

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Sony mostra GPS da PSP para a Europa


Finalmente. É o que se poderia dizer em relação ao anúncio da chegada durante o ano de 2008 do GPS da PSP à Europa. Foi em Leipzig que a Sony apresentou o Go! Explore, versão europeia do navegador e receptor GPS para a consola portátil da marca japonesa.
---------------------------------------------------------------------------------

Tendo a TeleAtlas (mapas) e a NavNGo ( programa de navegação ) como parceiros, a Sony pretende lançar o receptor GPS USB em conjunto com um sistema que permite apresentar os mapas em 3D assim como alguns edicifícios (dependente do mapa e da localização). Haverá 7 versões do UMD com mapas do Reino Unido, Ibéria (Portugal e Espanha), França, Alemanha / Áustria / Suíça, Itália, Benelux ( Bélgica, Holanda e Luxemburgo ) e Escandinávia ( muito provavelmente com mapas da Suécia, Noruega e Finlândia ).

----------------------------------------------------------------------------------
Para além disso 11 línguas estarão disponíveis ( Português incluído ) para que possa ser guiado por essas estradas fora no idioma que mais gostar. Mapas e pontos de interesse adicionais poderão também ser comprados e descarregados para o cartão de memória da PSP através do PlayStation Network.


Sem comentários :