A banda alemã de música rock «Scorpions» anunciou, em comunicado na sua página na Internet, que ao fim de 40 anos de carreira, decidiram desfazer o grupo. «Concordámos todos que chegámos ao fim do caminho.», escrevem.
«Queremos acabar a carreira extraordinária dos Scorpions em alta. Estamos extraordinariamente gratos pelo facto de continuarmos a ter a mesma paixão pela música que sempre tivemos, desde o início. Este é o motivo pelo qual, especialmente agora, concordamos que tínhamos chegado ao fim do caminho», escreve a banda rock e, comunicado, no seu site oficial.
A banda de «Wind of Change», cujo começo de carreira remonta à década de 1960, vai editar em Março próximo, o disco «Sting in the Tail» - que o grupo considera ser um dos seus melhores discos, e respectiva digressão, «Get Your Sting and Blackout World Tour» a ter início em Maio, na Alemanha, deslocando-se, posteriormente, pelos cinco continentes, pelo que o mais provável é que os sexagenários Rudolf Schenker e Klaus Meine ainda regressem a Portugal.
A banda foi fundada pelo guitarrista Rudolf Schenker, em 1961, na cidade de Hanôver. Agora alegam: «Queremos finalizar a extraordinária carreira dos Scorpions de maneira gloriosa. Acabamos o nosso percurso com um álbum que consideramos um dos melhores que alguma vez gravámos.»
http://www.the-scorpions.com/english/news/news_item.asp?NewsID=100
Sem comentários :
Enviar um comentário