Morre aos 48 anos, a cantora e actriz que foi a primeira mulher a conseguir atingir o número um do top da "Billboard", revista que faz rankings musicais nos Estados Unidos desde 1936.
A cantora Whitney Houston morreu sábado à tarde, aos 48 anos, de causas ainda desconhecidas, anunciou hoje o seu agente Kristen Foster, segundo estão a noticiar vários sites norte-americanos.
Ainda na sexta-feira à noite, a cantora e actriz tinha sido apontada pela imprensa como a próxima júri do reality show "X-Factor", estando também previsto o seu regresso aos ecrãs de cinema, no próximo mês de Agosto, com o musical "Sparkle".
Whitney Houston teve o seu apogeu nos anos 80 e 90 do século passado, conquistando dois Emmy, seis Grammy, 30 Billboard Music e 22 American Music Awards.E vendeu 200 milhões de álbuns em todo o mundo.
A cantora debatia-se com problemas de toxicodependência, mas não se sabe se a sua morte está relacionada com abuso de drogas. Outro dos seus problemas publicamente conhecidos era o seu casamento com o cantor Bobby Brown, com quem tinha um filho.
A carreira de Whitney Houston, também conhecida por ter protagonizado o filme "O Guarda-Costas" (1992), ficou marcada pelos êxitos músicas "How Will I Know", "Saving All My Love for You" e "I Will Always Love You", entre outros.
Fonte: Expresso
Sem comentários :
Enviar um comentário