O surfista havaiano Andy Irons, de 32 anos, tricampeão mundial, morreu esta terça-feira, quando regressava de Porto Rico para o Havai.
A causa da morte ainda não foi divulgada. Irons não se apresentou para disputar as baterias na etapa portorriquenha do circuito mundial de surf, a decorrer esta semana, alegando motivos de doença.
No regresso a casa, faleceu alegadamente num quarto de hotel, numa escala em Dallas.
Na página do facebook do surfista são já muitas as mensagens de homenagem.
No site oficial da Billabong, a marca que patrocinava o atleta, Irons é lembrado como "um verdadeiro campeão". "O mundo do surf chora hoje uma inacreditável triste perda com a notícia de que Andy Irons morreu," pode ler-se na nota. A marca diz que o surfista "estaria a debater-se com a febre de Dengue," mas a informação ainda não foi confirmada.
A mulher de Andy, Lyndie, está grávida de oito meses e encontrava-se em casa do casal, em Kauai, no Havai, quando soube da notícia.
Andy esteve em Portugal em Outubro, durante a etapa do Rip Curl Pro em Peniche. O i entrevistou-o na altura. O maior rival de sempre de Kelly Slater mostrava-se determinado em regressar em força ao circuito mundial em 2011.
Fonte: ionline
Sem comentários :
Enviar um comentário