Uma sociedade composta por 20 madeirenses residentes nas freguesias de Santo António e S.Roque, no Funchal, alguns afetados pelo temporal de 20 de fevereiro e com carências, venceu esta semana o "jackpot" do Euromilhões, apurou a agência Lusa.
A informação foi confirmada à agência Lusa por Joana Silva, proprietária da papelaria da Penteada, na freguesia de S.Roque, no Funchal, onde os boletins foram registados.
Joana Silva adiantou que esta sociedade foi constituída há três anos, "alguns entraram, outros saíram, como eu que não ganhei nada", e cada uma das pessoas apostou 18 euros.
"Toda esta gente é carenciada, pessoas do povo, algumas foram muito prejudicadas pelo temporal de fevereiro, até desalojadas. São todos amigos", salientou.
Joana Silva referiu que esta sociedade costuma fazer 30 boletins com seis apostas, 15 números e cinco estrelas, investindo um total de 360 euros, que dividindo por todos dá 18 euros a cada um.
"Apanhamos o primeiro e um segundo prémio e outros prémios menores, pelo que cada um vai receber cerca de 2,6 milhões de euros", realçou.
Joana Silva garante que já todos os vencedores sabem que estão milionários, mas querem o anonimato.
A combinação vencedora do concurso do Euromilhões é composta pelos números 9 - 28 - 36 - 41 - 49 e as estrelas 5 - 7.
Sem comentários :
Enviar um comentário