Matt Berninger levou, inadvertidamente, à evacuação do Aeroporto de Honolulu. Saiba como.
Na mesma semana em que Mark Everett, o Senhor Eels, foi confundido com um terrorista pela polícia inglesa , Matt Berninger, vocalista dos norte-americanos The National, contou à Spinner que recentemente levou à evacuação do Aeroporto de Honolulu, no Hawai.
Matt Berninger (na foto, ao centro) encontrava-se à espera de voo para aquelas que seriam "as primeiras férias oficiais em família", com a mulher e a filha bebé, quando o seu nome começou a ecoar pelo Aeroporto de Honolulu e a piscar nos painéis luminosos.
"Continuei sentado na cadeira de massagens", conta Matt Berninger, acrescentando que, ao mesmo tempo, desfrutava de um café e um "muffin". "Achei que ainda podia acabar aquela massagem de 15 minutos, até que percebi que se calhar era melhor não".
O norte-americano dirigiu-se então ao balcão de informações, onde foi aconselhado a sair do aeroporto. Terá sido já no exterior que Matt Berninger se apercebeu da razão da ordem de evacuação: "Tinha comprado um relógio de brincadeira em Tóquio, um despertador tipo MacGyver, que por acaso parecia mesmo uma bomba. Fiz com que o Aeroporto de Honolulu fosse evacuado durante 45 minutos".
No fim, Matt Berninger teve de entregar às autoridades o relógio-bomba que comprara para um amigo e foi autorizado a seguir viagem. O vocalista dos The National aproveitou ainda a entrevista para pedir desculpa a todos os que, graças à sua prenda alarmante, possam ter perdido voos nesse dia.
Os National tocam no Super Bock Super Rock, no Meco, a 18 de Julho.
A banda, que este ano lançou High Violet , é também um dos destaques da BLITZ de Julho . Em entrevista, Matt Berninger refere, entre outros assuntos, a sua surpresa com o apoio que a banda tem tido em Portugal, muito superior ao de outros países. "Gostava de saber a quem agradecer", disse.
Fonte: Blitz
Sem comentários :
Enviar um comentário