Site Meter

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

MWC2014: Wiko: cinco smartphones e promessa de um Octa-Core

A WICO aproveitou o Mobile World Congress, que decorre até hoje em Barcelona, para dar a conhecer a sua nova gama de smartphones



Há telemóveis para todos os gostos. A empresa apresentou 14 modelos e 5 novos smartphones que deverão chegar ao mercado no segundo trimestre deste ano.
Os visitantes do stand puderam testar e comprovar o excelente funcionamento assim como o elevado rendimento dos 14 modelos expostos.

Um dos principais destaques vai para o HIGHWAY, que, apesar de já ter sido apresentado, é o primeiro dispositivo da WICO equipado com um processador Octa-Core, cujos oito núcleos funcionam em simultâneo.

Todos os smartphones da marca caracterizam-se pelo alto rendimento, grande qualidade de construção e preços acessíveis.

Confira agora as grandes novidades apresentadas pela WIKO no MWC2014:

- WAX -



Tem um processador Quad Core Nvidia Tegra 4i de 1,7 GHz, o primeiro da empresa a usar um Tegra 4i, conectividade 4G, ecrã HD de 4,7 polegadas com Corning Gorilla Glass 2, Android 4.3, câmara traseira de 8MP e frontal de 5MP.

- Getaway -



Um telefone bastante elegante que dispõe de um ecrã IPS HD de 5 polegadas, processador Quad-Core a 1,3GHz, câmara traseira de 13MP e uma espessura de apenas 7,2mm.

- Rainbow -



Disponível em seis cores, este WIKO Rainbow tem um excelente processador de quatro núcleos a 1,3GHz, ecrã de 5 polegadas e câmaras de 8MP (traseira) e 2MP (frontal).

- Bloom -
O WIKO Bloom é outro smartphone bastante colorido, ligeiramente mais pequeno que o anterior.
O ecrã IPS é de 4,7 polegadas, processador Quad-Core a 1,3GHz e a câmara fotográfica traseira é de 5MP.

- BARRY -
Este smartphone foi pensado para todos os que necessitam de um terminal com um grande ecrã mas a um preço bastante reduzido.
Assim, este Barry apresenta um ecrã IPS de 5 polegadas, processador Dual-Core e câmara fotográfica de 5MP.

A estes modelos há ainda a acrescentar um impressionante e novo modelo, que chegará ao mercado em Setembro e o qual a Wiko apresentou as seguintes características.
Terá um processador de oito núcleos (Octa-Core) em que todos funcionam em simultâneo, ecrã Full HD de 5,2 polegadas, conectividade 4G e câmaras de 20 MP (traseira) e 8 MP (frontal).


Sem comentários :